SILVANA & DIOGO

Já há muito que andávamos a idealizar um local como este para eternizar uma história de amor. Mas nunca tivemos oportunidade. Até que, mais uma vez, viajamos pela internet e definimos mais ou menos o local com que nos sonhávamos. Sabíamos perfeitamente que quando chegássemos lá, seria uma autêntica caça à fotografia e local perfeito para satisfazer os gostos exigentes da nossa Li!

Depois só foi preciso encontrarmos uns noivos que estivessem dispostos a passar umas boas e divertidas horas num carro até chegarmos ao destino. Bem, o Diogo e a Silvana disseram logo que sim a esta aventura que nem sabíamos como ia correr. Como até somos aventureiros lá fomos e por volta da hora do almoço, deparamos-nos com um local cheio de oliveiras, organizadamente plantadas. Um cenário também muito bonito, porém a nossa ideia inicial era encontrar um campo enorme com amendoeiras em flor e se não fosse pedir muito uma leve brisa e as pétalas a cair levemente, sim um cenário lindo. Mas como o Inverno chegou mais tarde e consequentemente a Primavera também, as flores estão um pouco tímidas. Mas nada estava perdido! Entramos locais lindos, nos quais conseguimos um resultado bastante positivo e estamos satisfeitos com o resultado!

Esta viagem tinha alguns aspetos menos positivos, eram algumas horas no carro e até choveu na viagem! Mas aquelas paisagens de cortar a respiração… Superou tudo!

Divertimos-nos imenso, correu tudo tão bem… Para o ano estamos lá outra vez com quem nos quiser aturar!

Vejam o falling for you (engagement session) da Silvana e do Diogo, esperamos que gostem tanto como nós!

Maquilhagem  .  Li