MAFALDA & TIAGO

Valência era um dos destinos que tínhamos curiosidade em fotografar, porquê? Daqui a nada já vêem! E então sugerimos à Mafalda e ao Tiago. Depois de pesquisarem o local, ficou decidido e bem decidido que este seria o nosso destino!Ficamos hospedados mesmo perto da cidade das Artes e das Ciências e no dia seguinte da nossa chegada, a Li e a Mafalda acordaram mais cedo para começar a maquilhagem e o penteado!

Começamos a sessão ao mesmo tempo que o nascer do sol! Que luz incrível… Mas esta sensação de que está tudo perfeito e tranquilo não durou muito tempo, apareceu o segurança todo… Hum, vamos dizer vaidoso a gritar com a Mafalda, o Tiago e depois com a Li e sem dar nenhuma hipótese de responder, expulsou-nos e insistia que não podíamos estar ali. Enfim, por momentos pensamos que íamos continuar a sessão na prisão, mas lá nos safamos. 

No fim do almoço ainda tivemos tempo para uma sesta, como diz o ditado “Em Roma Sê Romano”! E no final do dia aproveitamos para fotografar mais um pouco com as luzes artificiais dos edifícios. São realmente uma obra de arte, este ex-líbris de Valência vai ficar na nossa memória com toda a certeza. Como em todos os sítios que fotografamos é sempre cansativo, mas damos sempre o nosso melhor!

Estas são as experiências que procuramos e que guardamos nosso coração…

Maquilhagem / penteado . Li
Local sessão “Love the dress” . Valência / Cidade das Artes e das Ciências